5% OFF NO PIX | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 600,00

 

Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail: [email protected] ou através do WhatsApp (16) 98870-3041 dentro do prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo, com ausência de acessórios, avarias ou marcas de uso, será reenviado ao consumidor após o pagamento do valor referente ao custo do envio.

Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), preservando assim todos os seus direitos.

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:

Uma vez acionado nosso SAC será informado todas as instruções para a realização da devolução.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem avarias e com todos os acessórios originais. Caso seja devolvido em desconformidade será reenviado ao consumidor após o pagamento do valor referente ao custo do envio.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

- O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos a contar da data do recebimento;

- O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original.

- O cliente é responsável pela devolução e custos.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO:

Caso o seu produto apresente algum defeito de fabricação, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC em até 90 (noventa) dias corridos a contar da data do recebimento.

Não serão considerados como defeitos: reparos não autorizados, desmontagem, ajustes, modificações, descuidos, negligência ou uso indevido do produto.

Todos os produtos são analisados. Se não for constatado defeito ou se tiver sido descumprida pelo menos uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente após pagamento dos custos referente ao envio.

 

SERÁ NULA A GARANTIA SE:

- Uso em desacordo com o manual de instruções do produto;

- Danos causados por acidentes, mal uso, carregamento inadequado e agentes da natureza;

- Produto apresentar sinais de abertura;

- Reparos por pessoas ou profissionais terceiros não autorizados;

- Produto apresentar número de série diverso do envido ao cliente.

 

ESTORNO DO VALOR:

Será restituído o valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

- CARTÃO DE CRÉDITO: a operadora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

- BOLETO BANCÁRIO: a restituição será efetuada por meio do intermediador de pagamento.

- Pix: a restituição será efetuada na mesma conta bancária que efetuou o pagamento

Em caso de devolução de produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).